Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elza Soares anuncia o sucessor de “A Mulher do Fim do Mundo” para este ano

Elza Soares confirmou nesta segunda que lançará neste ano o seu novo disco, “Deus é Mulher”, sucessor do ótimo “A Mulher do Fim do Mundo”, lançado em 2015.

Em uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Elza explicou a escolha do título do novo disco: “Penso que este título traz a ideia da continuidade de A Mulher do Fim do Mundo.O disco anterior denunciava as mazelas e o caos do mundo. O novo trabalho sugere o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina. ‘Deus É Mulher’ não tem exatamente a mesma estética, mas existe uma continuidade.”

De acordo com a publicação, “Deus É Mulher” terá 11 faixas assinadas por nomes como Tulipa Ruiz e Alice Coutinho.

Elza só avisou que o disco será lançado neste ano, mas não deu uma data certinha.

“A Mulher do Fim do Mundo” foi lançado em 2015 por Elza Soares, e abordou temas atuais, como a violência doméstica. O disco foi bem elogiado, figurando na lista de melhores do ano do New York Times, e levando o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino.

Enquanto o novo álbum de Elza não chega, vamos ouvir novamente “A Mulher do Fim do Mundo”

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.