Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elton John anuncia turnê de despedida dos palcos

Quem quiser ver Elton John ao vivo não pode perder as próximas apresentações dele, porque serão as últimas. O cantor anunciou hoje que está se despedindo dos palcos e fará uma turnê mundial com cerca de 300 shows, começando em setembro de 2018.

Em uma transmissão ao vivo, Elton revelou o título da turnê — “Farewell Yellow Brick Road” — e justificou a decisão, explicando que suas prioridades mudaram e ele quer se dedicar mais à família.

“Em 2015, eu e David [marido] vimos a programação escolar [dos filhos] e eu pensei, ‘Não quero perder muito disso’. Eu tive uma vida maravilhosa, uma carreira maravilhosa, fui incrivelmente sortudo e minha vida mudou, as prioridades da minha vida mudaram, minhas prioridades agora são meus filhos, meu marido, minha família. (…) Sempre pensei que fosse ser como Ray Charles e B. B. King, na estrada para sempre, mas quando você tem filhos sua vida muda.”

Elton estima que a turnê terá três anos, acabando em 2021. Segundo ele, shows serão feitos em todos os continentes.

“Serão as apresentações mais produzidas e fantásticas que eu já fiz. É uma maneira de me despedir em grande estilo.”

Ele também negou rumores de que está com a saúde ruim — “Se você pode fazer 300 shows, você não está mal!” — e afirmou que sua carreira não está acabando com essa turnê final. “Eu serei criativo, espero, até o dia em que morrer.

As datas serão anunciadas no site do músico.

(via Entertainment Weekly)

voltando pra home