Menu Papel POP

Ellen DeGeneres passou por situação constrangedora enquanto via “Cinquenta Tons de Liberdade”

Ellen DeGeneres convidou Jamie Dornan para o seu programa, nesta quarta-feira (31), para falar sobre “Cinquenta Tons de Liberdade”, e a apresentadora contou que passou por uma situação constrangedora enquanto assistia ao filme.

A apresentadora falou que costuma assistir aos filmes dos seus entrevistados antes, para saber do que está falando no programa. “Ontem à noite, eu tive que assistir a dois filmes, e então comecei com o seu. Portia ia chegar em casa tarde. Então eu estou sozinha na sala de TV, assistindo ao film. Por algum motivo, meu cozinheiro era a única outra pessoa na casa e foi quando ele decidiu entrar no quarto e parecia que estava vendo pornografia. Eu estou deitada no sofá, assistindo isso, era a única cena que eu não queria que ele aparecesse. Eu não disse nada e ele apenas saiu. Ele não sabia o que eu estava vendo, era uma cena sua que ai… mas foi boa.”

Confira abaixo:

O ator ainda falou que sua esposa não assistiu aos filmes da trilogia. “Eu não quero pagar por um ingresso para ela ver isso”, brincou.

“Cinquenta Tons de Liberdade” estreia no Brasil no dia 8 de fevereiro.

Comentários

Topo