Menu Papel POP

Efeito fim de ano: Taylor Swift e Ed Sheeran retornam ao topo da Billboard

A Billboard divulgou, neste domingo (31), a atualização da sua lista dos álbuns mais vendidos, o Hot 200, e trouxe o retorno de dois BFFs para as duas primeiras posições: Taylor Swift e Ed Sheeran.

Depois de três semanas, o “reputation” de Taylor Swift saiu da segunda posição e retornou ao primeiro lugar. Segundo à revista, o álbum foi provavelmente beneficiado por compras de presente de Natal de última hora, já que a atualização contabilizou os três últimos dias antes do Natal.

“reputation” é o primeiro álbum a ficar quatro semanas no topo do ranking desde “Starboy”, do The Weeknd, em fevereiro de 2017.

Quando foi lançado, o álbum de Taylor ficou em primeiro lugar por três semanas consecutivas, mas nas três semanas seguintes perdeu o posto para os novos trabalhos de U2, Luke Bryan, e Eminem (que caiu para a 4ª posição).

Na atualização do ranking, o “Divide” de Ed Sheeran subiu da quarta para segunda posição.

O disco do britânico foi lançado em março, e na época atingiu o topo do ranking. Nas últimas semanas, ele começou a se reaproximar das primeiras posições graças às novas versões de “Perfect” com Beyoncé e Andrea Bocelli lançadas em dezembro.

Já que hoje é 1º de janeiro, bora reouvir a música “New Year’s Day” (Dia de Ano Novo), a última faixa do “reputation”.

Comentários

Topo