Pela primeira vez, Dylan Farrow, filha de Woody Allen, concedeu uma entrevista para a televisão falando sobre suas acusações de abuso sexual contra o pai (via Variety).
A entrevista ao programa “CBS This Morning” vai ao ar na quinta-feira, 18, mas um trecho já foi divulgado pelo canal.
Dylan acusa o pai de ter abusado dela quando tinha apenas 7 anos de idade. Em uma parte da conversa, ela afirma que está contando a verdade e que “é importante que as pessoas percebam que uma vítima, uma acusadora, importa. E que são suficientes para mudar as coisas.”
“Por que eu não iria querer acabar com ele? Por que eu não deveria ficar brava e magoada? Por que eu não deveria sentir um tipo de revolta depois de todos esses anos sendo ignorada, desacreditada e deixada de lado?”
No fim do vídeo divulgado, a apresentadora Gayle King pergunta por que as pessoas deveriam acreditar nela agora. Dylan responde:
“Acredito que isso dependa de cada pessoa, mas tudo o que eu posso fazer é a falar a minha verdade e esperar que alguém acredite em mim ao invés de só escutar.”
Woody sempre negou a acusação, mas a filha adotiva voltou a falar bastante sobre o assunto depois que a onda de denúncias de assédio tomou conta de Hollywood. Em dezembro, ela escreveu um artigo para o Los Angeles Times perguntando: “Por que Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas estão sendo expulsas de Hollywood, enquanto Allen recentemente garantiu um contrato milionário com a Amazon? (…) O sistema funcionou para Harvey Weinstein durante décadas. E continua funcionando para Woody Allen.”
Recentemente, os atores Timothée Chalamet e Rebecca Hall resolveram doar o cachê que receberam pelo próximo filme de Woody Allen, “A Rainy Day in New York”. Selena Gomez também participa desse longa e a mãe dela revelou que tentou convencer a filha a não participar da produção.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment