Nesta semana, uma jornalista do jornal The Sun publicou uma matéria dizendo que Dua Lipa quebrou as novas regras ao voltar a se envolver com seu ex-namorado.
De acordo com o jornal britânico, Dua Lipa terminou o relacionamento de cinco meses com o músico Paul Klein, e voltou a entrar em contato com o ex Isaac Carew, com quem ela namorou por dois anos no passado.
Mas a cantora não gostou nem um pouco da notícia e foi responder ao jornalista no Twitter: “Óbvio que um jornalista homem não acharia que eu posso ser feliz e solteira”.
O jornalista retrucou dizendo que entrou em contato com a equipe dela antes de fazer a matéria: “Sou um grande fã e perguntei à sua equipe várias vezes antes que publicássemos qualquer coisa. Nunca sugeri que você estava infeliz. Fico muito contente que você esteja feliz e que tudo esteja indo tão bem.”
O editor da coluna de celebridades em que a matéria foi publicada também entrou na história e disse o seguinte: “Na verdade não. Um jornalista que te amava e te apoiou desde o início. Seu sexo é irrelevante. Ele também falou com sua equipe inúmeras vezes antes de publicar qualquer história. Muito contente que você esteja feliz, e parabéns pelas suas indicações no Brit Awards.”
Na manhã desta quarta-feira (24), Dua Lipa apenas tuitou o seguinte: “Nota mental: amor próprio não é egoísmo.”
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment