A vocalista da banda The Cranberries, Dolores O’Riordan, faleceu nesta segunda-feira aos 46 anos, informou seu agente ao Daily Mail.
Ainda não há detalhes sobre a causa da morte, mas o agente da cantora, que deixa três filhos, afirmou:
“Os membros de sua família estão devastados em saber da notícia e pedem por privacidade nesse momento muito difícil.”
De acordo com o The Sun, Dolores estava em Londres realizando gravações. A polícia foi chamada às 9h de Londres num hotel em Park Lane. “Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi declarada morta na cena. Neste momento, a causa da morte está sem explicações.”
Dolores e o Cranberries fizeram sucesso nos anos 1990 com músicas como “Linger”, “Zombie” e “Ode to My Family”. O grupo se separou em 2003 e voltou à ativa em 2009.
O último CD da banda foi o acústico “Something Else”, lançado em 2017, e em 2012 eles lançaram o disco de inéditas “Roses”. Dolores também tem dois álbuns solo: “Are You Listening?” e “No Baggage”.
O Cranberries estava em turnê no ano passado, mas precisou cancelar shows por conta de um problema na coluna da vocalista.
“Estamos devastados com a morte de nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por temos sido parte de sua vida a partir de 1989 quando começamos os Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje”, escreveu a própria banda no Twitter.
Aproveite para relembrar os shows que a banda fez no Brasil.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment