Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Animais Fantásticos” confirma que todos os cinco filmes se passam em cidades diferentes

Há algum tempo os fãs de “Harry Potter” especulam que todos os cinco filmes da nova franquia “Animais Fantásticos” se passam em cidades diferentes, e agora o diretor David Yates confirmou isso.

A Entertainment Weekly perguntou se o rumor é mesmo verdade e ele respondeu:

“Sim. Jo [J.K. Rowling] já nos contou onde o próximo filme será ambientado. É bem empolgante. Essa é uma história global, e como temos uma audiência global, é melhor ainda levar a história para partes diferentes do mundo.”

Os boatos começaram com esse tuíte de J.K. Rowling, publicado em 2016 quando ela disse que a franquia teria cinco filmes:

Percebem que o número cinco está escrito em cinco línguas diferentes? O primeiro, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, se passou nos Estados Unidos (inglês, claro), e o segundo, “Os Crimes de Grindelwald”, será ambientado em Paris, o que bate com os idiomas do post.

O terceiro está em alemão, e é bem possível que o próximo filme seja na Alemanha, uma vez que sabemos pelos livros de “Harry Potter” que o vilão Grindelwald (Johnny Depp) criou uma prisão chamada Nurmengard, algo possivelmente inspirado na cidade alemã de Nuremberg. Agora…

…e o quarto filme? Vemos ali a palavra “cinco”, só que pode ser tanto o português brasileiro quanto o de Portugal (onde Rowling morou por algum tempo, então…), ou até mesmo o “cinco” em espanhol, ou o de qualquer outro país latino.

Vale lembrar, porém, que Rowling confirmou a existência de uma escola de magia e bruxaria no Brasil chamada Castelobruxo, e o nosso país foi citado algumas vezes nos livros da saga.

Por fim, o último “cinco” está em italiano.

Obviamente a gente torce para um dos filmes ser ambientado aqui e quem sabe mostrar um pouco dessa escola brasileira. Enquanto isso, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no dia 15 de novembro de 2018.

voltando pra home