Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello quase chora ao lembrar do shade das Fifth Harmony no VMA

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony no fim de 2016 e está bem próxima de lançar seu primeiro álbum solo. Mas em uma entrevista ao New York Times publicada nesta quinta-feira (11), a cantora admitiu que ficou muito chateada com o “shade” de suas ex colegas de palco durante a apresentação no VMA no ano passado.

Para quem não se lembra, as Fifth Harmony começaram sua apresentação com uma quinta integrante sendo lançada para fora de uma plataforma. Muitas pessoas viram isso como uma indireta à saída de Camila.

O New York Times indica que lágrimas brotaram nos olhos de Camila quando ela se recordou de assistir ao momento ao vivo na sala de sua casa. “Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando, não estava preparada para isso – especialmente porque naquele momento eu já tinha seguido adiante. Eu estava: ‘O quê? Por quê?'”

“Eu tenho que abrir espaço para que as coisas boas aconteçam na minha vida. Eu não gosto de me prender ao passado, especialmente quando é algo que, na minha opinião, é apenas mesquinho”, completou a cantora.

Depois do VMA, as Fifth Harmony explicaram qual era a mensagem que queriam passar com aquela cena. “Nós somos perguntadas o tempo quando vamos arranjar uma quinta integrante. Nós queríamos mostrar ao mundo, de um forma artística, que nós quatro somos o Fifth Harmony. Nós estamos mais fortes e melhores do que já estivamos. Foi um momento incrível, estávamos nos VMAs.”

Cabello lança o seu primeiro álbum solo, “Camila”, nesta sexta-feira (12).

voltando pra home