música

Cabello explica porque colaboração com Ed Sheeran ficou de fora do “Camila”

No primeiro semestre de 2017, Camila Cabello e Ed Sheeran revelaram que produziram uma música juntos, que estaria no primeiro disco solo da cantora. Porém, quando a cubana lançou o “Camila” no começo deste ano, nada do britânico aparecer na tracklist.

Em uma conversa com a revista Billboard durante um evento pré-Grammy neste sábado, Camila Cabello explicou o que aconteceu.

“É uma dessas coisas estranhas, porque eu o amo tanto, e [Ed] é um dos meus heróis musicais, ele sabe disso. Mas no final simplesmente não se encaixava sonoramente com o resto do álbum. Apesar de ser uma ótima música, parecia que pertencia a outro tipo de álbum”, explicou Camila Cabello.

A cantora disse que não desistiu da ideia de fazer uma colaboração com Ed Sheeran. “Eu definitivamente quero fazer algo com ele novamente. Eu definitivamente acho que isso vai acontecer. Quero dizer, não sei se vai acontecer do lado dele, mas vou convencê-lo.”

Ao lançar o “Camila”, a cantora conquistou o topo do ranking de álbuns da Billboard. “Está acontecendo muita coisa agora. Eu apenas chorei, e acho que choro como três vezes por dia agora. Oh Deus, acho que estou chorando! É simplesmente incrível, estou maravilhada”, desabafou sobre o sucesso do disco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

13 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás