famosos

Brad Pitt chegou a oferecer 120 mil dólares para ver “GOT” com a Emilia Clarke, mas…

Não chore. Valeu a tentativa, Brad, mas não foi dessa vez. Mesmo oferecendo uma bolada de 120.000 dólares para ver um episódio de “Game of Thrones” com a Emilia Clarke, o ator acabou perdendo para outra pessoa que ofereceu uma proposta melhor.

Isso rolou ontem durante um leilão que estava sendo organizado por Sean Penn numa noite de gala para ajudar o Haiti. Uma das atrações era um cineminha exclusivo pra ver um episódio da série da HBO.

Estavam lá Arnold Schwarzenegger, Leonardo DiCaprio e mais um monte de milionário de Hollywood.

O leilão pra ver “GOT” começou em 20 mil, de acordo com a Variety. Depois Brad ofereceu seu primeiro lance de 80 mil, subindo em seguida pra 90 mil. “O Rei do Norte está aqui?”, perguntou o organizador do leilão, chamando Kit Harrington, que tinha ido ao banheiro, para ficar no palco participando da atração.

Depois disso, Brad aumentou ainda mais a grana, para 120 mil dólares. Mas acabou perdendo o lance para um participante desconhecido, que ofereceu 160 mil dólares para a sessão com Emilia Clarke, que também teria participação de Kit Harington.

Em outro momento da noite, Leonardo DiCaprio aplaudiu Sean Penn por ser um exemplo em sua filantropia ao ajudar o Haiti. Até metade da noite de leilão, o grupo de famosos já tinha arrecadado 3 milhões de dólares para o país.

“São tempos obviamente turbulentos e assustadores”, disse DiCaprio “Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos conscientes consiga mudar o mundo”.

Mais tarde na noite, DiCaprio tentou comprar um quadro do artista Josh Smith, ofereceu 80 mil dólares, mas aí veio a Emilia Clarke, deu 90 mil e levou a obra. Por sorte do ator, existia outro quadro de Smith na noite e ele conseguiu também levar um pra casa assim como a mãe dos dragões.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Um clássico slasher voltando! Relembre como “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” e se prepare para o novo filme

Era uma vez um verão, quatro jovens e um segredo mortal que mudou tudo. Em…

1 hora atrás
  • música

BLACKPINK lança teaser misterioso e dá indícios de comeback poderoso

Vamos pular? BLACKPINK anunciou, nesta sexta-feira (4), o single inédito “JUMP” e prepara performance exclusiva…

1 hora atrás
  • televisão

TV Globo cancela “The Masked Singer” após cinco temporadas no ar

Vamos sentir falta? 👀 Em comunicado à imprensa nesta sexta-feira (4), TV Globo anunciou que…

2 horas atrás
  • música

Kesha celebra própria liberdade em disco inédito lançado de forma 100% independente

Kesha voltou! Lançado nesta sexta-feira (4), feriado da Independência dos EUA, a cantora estreou seu…

2 horas atrás
  • famosos

Katy Perry e Orlando Bloom falam pela 1ª vez sobre divórcio: “Amor, estabilidade e respeito”

Dispersa, gente, vai pra lá: Katy Perry e Orlando Bloom falaram, pela primeira vez, sobre…

3 horas atrás
  • series

“DNA do Crime”: série nacional é renovada para terceira temporada na Netflix

Renovadíssima! A plataforma de streaming Netflix confirmou a terceira temporada da série brasileira “DNA do…

19 horas atrás