Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé dá mimo de 66 mil reais para filha recém-nascida de Kim Kardashian

famosos

JAY-Z e Kanye West podem estar brigados, mas, segundo o jornal The Sun, Beyoncé deu um pequeno presentinho que custa o equivalente a 66.000 reais para a filha de Kim Kardashian que nasceu na segunda-feira (15).

A publicação diz que Beyoncé deu um bracelete de diamantes no valor de 15 mil libras (aproximadamente 66 mil reais) para a nova herdeira da família Kardashian-West. A joia teria o formato do número três, já que a menina é a terceira criança do casal.

JAY-Z e Kanye West trocaram muitas farpas públicas nos últimos meses, falando mal um do outro durante shows. Porém, segundo o The Sun, o mimo para a recém-nascida é um sinal de reaproximação entre os dois casais.  “Beyoncé e Jay não podem estar mais felizes por eles, eles não podem esperar para conhecer a pequena, e já lhes enviaram esse presente. Isso mostra que deixaram o passado de lado, e são ‘família’ mais uma vez”, disse uma fonte à publicação britânica.

A terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West nasceu na última segunda-feira, graças à ajuda de uma barriga de aluguel, contratada por uma agência.

Kim tem uma condição médica chamada placenta accreta – isso faz com que a placenta não saia do corpo da mulher na hora do parto, como deveria acontecer normalmente, e causa risco de hemorragia durante a remoção, afetando a saúde da mãe e futuras gestações.

voltando pra home