Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Aziz Ansari, de “Master of None”, responde acusação de assédio

O ator e comediante Aziz Ansari enviou um comunicado à revista People para responder à acusação de assédio feita por uma mulher, que relatou um encontro com o ator como “a pior noite da minha vida”.

“Em setembro do ano passado, encontrei uma mulher em uma festa. Nós trocamos números de telefone. Enviamos mensagens de texto um para o outro e, eventualmente, tivemos um encontro. Nós saímos para jantar, e depois acabamos nos envolvendo em atividades sexuais, o que, por todas as indicações, era completamente consensual”, diz Ansari.

“No dia seguinte, recebi uma mensagem dela dizendo que, embora possa ter parecido ok, depois de uma reflexão posterior, ela se sentiu desconfortável. Era verdade que tudo parecia ok para mim, então, quando ouvi dizer que não era o caso para ela, fiquei surpreso e preocupado. Aceitei suas palavras e respondi em particular depois de tomar o tempo para processar o que ela havia dito. Eu continuo a apoiar o movimento que está acontecendo em nossa cultura”, completou o ator de “Master of None”.

A declaração de Ansari foi em resposta às acusações de uma uma fotógrafa de 23 anos do Brooklyn chamada apenas de Grace. Ela afirmou que depois de conhecer Ansari, em uma festa pós-Emmy Awards em setembro de 2017, eles trocaram números de telefone e tiveram um encontro. Depois da refeição, ela disse que eles foram para o apartamento dele, onde ela alegou que vários atos sexuais ocorreram, embora ela tivesse “dado sinais claros que eu não estava interessada”.

Ela disse a Ansari que não queria se sentir forçada a fazer sexo, e afirmou que, embora ele expressasse sua compreensão, continuou a tentar beijá-la e desabotoar suas calças.

A mulher afirmou que Ansari a chamou um carro para ir embora e enviou uma mensagem para ela no dia seguinte. Ela compartilhou um trecho da conversa, na qual disse: “A noite passada pode ter sido divertida para você, mas não foi para mim. Você ignorou pistas claras não-verbais; você continuou avançando com intenções sexuais.”

https://www.instagram.com/p/Bd6J53Vntmd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

voltando pra home