Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

7 séries asiáticas para ver na Netflix – Parte 2!

Há mais de um ano, sugerimos aqui algumas séries asiáticas para fugir um pouco das produções ocidentais na Netflix. Com a boa repercussão, resolvemos trazer mais sete para você que não aguenta mais os mesmos nomes quando pergunta “Alguém me sugere algo para ver?”.

Acontece que a Netflix tem uma produção original asiática gigantesca, que cresce cada vez mais, além de já trazer muitas séries de outras emissoras. É ótimo também para conhecer novas culturas diferentes da norte-americana, européia e assim vai.

Então toma mais sete séries asiáticas para você maratonar!

“Hello My Twenties”

Cinco garotas de 20 anos dividem uma casa e conciliam isso com suas vidas na faculdade e no trabalho. A série começa com todas brigando o tempo inteiro por conta das diferenças, mas ao longo dos episódios, a série se mostra complexa envolvendo amadurecimento, sororidade e aceitação.

É bem humorada, mas você se apega às cinco e torce por todas. Cada uma tem uma história bem desenvolvida.

Clique aqui para assistir “Hello My Twenties”

“Oh My Ghost”

Essa é um pouco inusitada. Uma garota morre, mas seu espírito fica preso na Terra. Para ficar em paz, ela deve resolver um problema: sua virgindade. Para isso, ela possuí o corpo de uma auxiliar de cozinha e tenta conquistar o chefe do restaurante.

Ao longo da série, ela deve descobrir quem a matou e percebe que isso é muito mais misterioso e complexo do que ela pensa. É comédia romântica que emociona!

Clique aqui para ver “Oh My Ghost”

“As Diversas Faces de Ito”

Essa série original da Netflix mostra a jornada de uma roteirista de comédia romântica em busca de seu novo sucesso. Para isso, ela faz um concurso para se tornar a conselheira amorosa de quatro mulheres que sofrem na mão de boys lixos. A coincidência é que todos se chamam Ito.

Ela parece querer ajudar as meninas, mas no fundo só quer drama para escrever. Não tem como não se identificar em algum momento. Todo mundo já teve um embuste, né?

Clique aqui para assistir “As Diversas Faces de Ito”

“Stranger”

O primeiro fato legal dessa série: é estrelada por Doona-Bae, a Sun de “Sense8”! Esta é a série coreana para aqueles que amam dramas policiais, com excelentes cenas de ação de Doona, bem daquele jeito que amamos nela.

Acompanhamos um promotor que recebe um caso de assassinato. Só que ele percebe que o caso é uma grande conspiração que revela uma grande corrupção no sistema judiciário coreano. Ele então se junta à Tenente Han Yeo Jin (Doona-Bae) para resolver o caso.

Clique aqui para ver “Stranger”

“One More Time”

Esta é para quem gosta daquele drama romântico pesado para chorar com um pote de sorvete ao lado. Acompanhamos o vocalista de uma banda indie que namora há sete anos mas é insatisfeito com a vida. Então, ele recebe uma ótima oportunidade de trabalho que o força a largar a namorada e a banda.

Bêbado após comemorar o cargo no dia 4 de outubro, ele morre afogado e acorda misteriosamente novamente no dia 4 de outubro. O protagonista fica preso nesse dia e precisa descobrir o porquê.

A fotografia é ótima, com um roteiro bem elaborado cheio de momentos emocionantes. Está disponível na Netflix.

“Terrace House: Aloha State”

Na primeira leva de séries asiáticas que fizemos, recomendamos o “Terrace House: Boys and Girls in the City”. Com o sucesso da temporada em Tóquio, a Netflix resolveu elevar o nível e criou uma edição do reality no Havaí.

É um reality para acompanhar a vida dos moradores que vivem juntos na mesma casa. O reality difere dos demais por conta dos participantes continuarem suas vidas, não confinados na casa, e poderem sair quando quiserem. Também é a forma mais legal de conhecer outras culturas.

O programa é famoso no Japão e existe antes mesmo de ser comprado pela Netflix. Há uma nova temporada sendo exibida no Japão e se passa em Karuizawa.
“Aloha State” está completa na Netflix!

“Dad of Light”

Essa é para os gamers e é feita em parceria com a Square Enix! Em “Dad of Light”, pai e filho tem sérios problemas de relacionamento. Mas então, o filho vem com uma solução: vicia o pai em “Final Fantasy XIV”.

Os dois viram amigos no jogo sem o pai saber que está interagindo com o filho, e assim o protagonista tenta se aproximar dele. Veja na Netflix.

voltando pra home