Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

vem-2018

6 coisas que esperamos há anos e queremos que aconteçam em 2018!

Se tem uma coisa que artistas gostam de fazer é promessas.

Sempre tem aquela música, aquele álbum, filme ou livro que é prometido, mas nunca sai do papel (pra agonia e revolta dos fãs).

Então, nós reunimos aqui algumas das coisas que nós estamos esperando há um bom tempo e que nós torcemos pra que saiam em 2018.

Vem cá dar uma olhada na lista!

Continuação de “Telephone”

Provavelmente, você vai dizer que nós estamos sendo ~um pouco~ Alice, mas sonhar não é errado, né?

Já pensou que incrível seria se, do nada, Lady Gaga e Beyoncé se reunissem e lançassem a continuação do icônico clipe de “Telephone”. Podia ser igual a Beyoncé fez quando lançou o “Beyoncé” em 2013, sem avisar ninguém, de surpresa. A gente acordaria e estaria lá no Youtube “Telephone part. 2”. Não seria maravilhoso?

Turnê Spice Girls + Backstreet Boys

Lembra que, lá em 2015, começou a surgir um boato de que as Spice Girls se reuniriam novamente para fazer uma turnê especial com os Backstreet Boys? Pois é, tudo não passou de rumor mesmo, maaaaaas, em 2016, durante entrevista para uma rádio nova-iorquina, os BSB disseram que só não ia acontecer por enquanto, ou seja, quem sabe, ainda há chances desse encontro rolar!

Prêmio de álbum do ano pro Jay-Z

Em 2017, Jay-Z foi super aclamado pela mídia pelo seu álbum “4:44”. No disco, o rapper abordou algumas questões bem pessoais, falando de sua família e as alegações de infidelidade com Beyoncé, um assunto que ganhou destaque depois da treta dele com Solange no elevador e das letras do “Lemonade”. A faixa-título do disco pode ser vista como uma grande carta de desculpas para a esposa.

O cantor recebeu indicações nas categorias de melhor gravação, música e álbum do ano no Grammy. Jay-Z nunca tinha sido indicado nessas categorias da premiação, que são as principais. Então, será que agora vai?

Uma adaptação boa para o livro “A Bússola de Ouro”

Pra quem não conhece, “A Bússola de Ouro” é o primeiro livro da trilogia maravilhosa “Fronteiras do Universo”, escrita por Philip Pullman. O livro se passa em um mundo que é parecido com o nosso, mas com algumas diferenças peculiares. Nele, ciência e religião se confundem e todo ser humano possui um daemon, um animal inseparável que na infância toma várias formas.  Lyra é uma menina levada que vive na cidade universitária de Oxford, na Inglaterra. Lá, crianças começam a sumir e quando seu grande amigo Roger, desaparece, ela parte em sua busca, desafiando  seus próprios temores.

O livro até ganhou uma adaptação  pro cinema em 2007, mas não agradou muito os fãs da obra, entregando um resultado um pouco aquém do esperado pelo público. Então, seria incrível se, em 2018, algum diretor topasse fazer uma nova adaptação do filme, só que de um jeito bem mais legal. Seria nosso sonho? Seria sim!

Lançamento do novo livro de “Game of Thrones”

O lançamento do novo livro das crônicas que deram origem à série “Game of Thrones” sempre é adiado por autor George R. R. Martin. Mas em julho, ele disse no seu blog oficial, Martin disse que não só “Winds of Winter” está chegando, mas como o primeiro volume do “Fire and Blood” também. Este sobre a história dos Targaryen. Ele disse que pretende lançar os dois livros em 2018. Ficamos na torcida pra que, dessa vez, a coisa aconteça mesmo!

Azealia Banks parando de causar e voltando a fazer músicas f*das

Não vamos ficar aqui relembrando e julgando as coisas que Azealia Banks disse ou fez nos últimos anos porque esse não é o foco do post e todo mundo sabe e tem suas opiniões sobre. O fato é que, apesar dos escândalos em que a rapper se meteu, seu talento como artista é inegável. Então, em 2018, nós adoraríamos que Azealia parasse de se meter em tretas e voltasse a fazer músicas incríveis, como ela sempre soube fazer.

 

voltando pra home