podcast

Wanda tem episódio em 1º lugar no iTunes e é um dos podcasts mais ouvidos de 2017!

Dá licença que a gente tá muito importante. Há 3 anos no ar, o nosso podcast Um Milkshake Chamado Wanda, que fala sobre cultura pop e comportamento com muito humor, traz conquistas muito legais no final de 2017.

Uma delas é que a Apple fez uma retrospectiva dos podcasts que mais se destacaram em 2017 e o Wanda está lá entre os mais ouvidos de comédia, em quarto lugar.

Outra coisa bacana e linda de ver: a nossa edição mais recente, com o convidado Federico Devito, chegou ao topo dos programas mais ouvidos dos últimos dias! Já dá para se gabar dizendo que temos um 1º lugar no iTunes! Hahaha!

Wanders, isso é culpa de vocês. Temos que comemorar o carinho que recebemos, a atenção, a troca de informações, as risadas… Estamos juntos e não pretendemos parar, tá? :)

Outra novidade: chegamos na Deezer!

Finalmente dá para ouvir o Um Milkshake Chamado Wanda por streaming da Deezer! O Wanda entrou no catálogo da Deezer para ouvir pelo app, na web, em algumas TVs… ahhh! Que emoção!

É só acessar a nossa página no Deezer e ir em “Adicionar”.

Toda quinta-feira, 13:17, você vai receber um episódio novo. Fácil assim, bebê!

A família Wanda tá crescendo e a gente agradece muito à todo mundo que nos ouve toda semana!

Ouça também direto pelo Soundcloud!

Além da Deezer e do Soundcloud, você também consegue ouvir o Wanda no iTunes. É só buscar lá por Wanda no app de podcasts do seu iPhone e seguir! Tá ficando mais fácil agora.

ps. só falta o Spotify agora, né?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás