Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Vimos várias cenas do especial final de “Sense8” e ó… Tá incrível!

Quando o auditório do painel da Netflix na CCXP viu o que estava por vir, a gritaria foi imensa. Simplesmente foi exibido com exclusividade, para quem estava lá, um vídeo com diversas cenas do especial final de “Sense8”.

Vocês vão ficar chocados com o tamanho da produção feita para o especial de duas horas. Nós vimos cenas de ação FODAS, as mais bonitas e bem coreografadas da série. Durante todo o vídeo, o clima é de conclusão. E é feliz. Beeem feliz.

[AGORA, VAMOS NARRAR UM POUCO DO QUE CONSEGUIMOS VER. SPOILERS A SEGUIR. MUITOS! Então se não quiser ter a graça estragada, não continue!]

O vídeo começa com cenas da Angelica admirando os Sense8 dentro de um laboratório. Ela diz que tudo o que ela se tornou está ali, agora. Também vemos cenas bem diferentes do que estamos acostumados de ver, parece que vamos conhecer mais sobre o passado de Angelica talvez?

Nós vemos todo o elenco confrontando pra valer os Whisperers. É tiroteio e morte para todo o lado, com muito sangue espirrando e extremamente violento. Wolfgang está preso num laboratório e todo mundo precisa tirá-lo de lá. Provavelmente é sobre isso todas as cenas sanguinolentas de ação.

Lila, a nova sensate, aparece rapidamente saindo de um helicóptero encontrando Wolfgang. Enquanto isso, vemos diversas cenas felizes.

Todo mundo aparece junto em várias cenas alegres. Riley e Will aparecem dentro de um avião, Lito, Hernando e Daniela curtem uma viagem de trem e todo o elenco se encontra dentro de um carro viajando pela estrada. Talvez essa seja uma das cenas finais do especial?

Mas muita gritaria veio de dois eventos importantíssimos: Sun reencontra Mun e eles lascam um belo beijo numa cena bem bonita. Kala encontra Rajan e vê Wolfgang ao lado dele. Ela se pergunta “O que devo fazer agora?”. Pois bem, Kala se transforma em duas Kalas, uma fica com Rajan e outra com Wolfgang.

GENTE, QUE LOUCURA! A gente precisa de explicações! O vídeo termina sem revelar uma data de estreia, apenas sabemos que será em 2018.

voltando pra home