Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

CCXP 2017: vimos o Tom Hardy ao vivo direto do set de “Venom”!

Quem estava no painel da Sony Pictures nesta tarde lotada da Comic Con Experience presenciou um momento incrível: a entrada via satélite ao vivo do ator Tom Hardy diretamente do set de filmagens de “Venom”. SIM, ISSO ROLOU!

Depois de vermos materiais de “Jumanji” (com Nick Jonas presente), “Sobrenatural: A Última Chave” e até uma aparição surpresa dos roteiristas do filme animado “Homem-Aranha no Aranhaverso” (com direito a teaser antes de todo mundo), o logo de “Venom” surgiu no telão e logo foi anunciado que veríamos em primeira mão a locação do filme em Atlanta.

É claro que nada podia ser gravado nem fotografado.

Então surgiu o diretor Ruben Fleischer conversando conosco. Conseguimos ver algumas casas cenográficas ao fundo, e Fleischer explicou que eles recriaram São Francisco, de onde Eddie Brock (o Venom) veio. Ele também disse que “Venom” será baseado na saga “Protetor Letal” dos quadrinhos.

De repente, o próprio Tom Hardy surgiu ao fundo do diretor! Usando uma camisa com o personagem estampado, ele contou que tentaram pegar um voo de última hora para São Paulo para participar da convenção, mas como está nevando onde eles estão, não conseguiram.

O público no painel já estava surtando faz um tempo quando Hardy prometeu que fará o melhor Venom que puder, e aí todo mundo berrou mais ainda. No fim ele ainda disse que todo mundo no auditório ganharia uma camisa que nem a que ele estava usando – tipo a Oprah: “You get a shirt! You get a shirt! You also get a shirt! EVERYBODY GETS A SHIRT!

Se a ansiedade para ver esse filme aumentou? MUITO! “Venom” ainda tem Michelle Williams no elenco e estreia em outubro de 2018.

voltando pra home