música

Vem ver “Tô na Rua”, o último clipe da Banda Uó antes da pausa

A Banda Uó anunciou recentemente que daria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, mas antes lançaria um último clipe, “Tô na Rua”, que o Papelpop traz em primeira mão.

O clipe traz o trio dançando por alguns lugares da cidade de São Paulo, como o Minhocão; confira abaixo:

O clipe de “Tô Na Rua” é dirigido pelo próprio Mateus Carrilho com Rodrigo de Carvalho. A fotografia é de Fernando Nogari com produção do Planalto que já trabalhou com a banda diversas vezes. A produção da música é de Davi com o Pedrowl, mesmo produtor da Lia Clark.

“É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus em comunicado.

Davi diz que a música é um reflexo direto da vida deles na cidade: “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Queríamos passar verdade nessa despedida”

O grupo anunciou a pausa em outubro, a partir do lançamento desta última música. Cada um deles continuará com projetos paralelos. “Só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês”, disseram eles em um comunicado.

Gostaram da música? Olha, escorreu uma lágrima aqui…

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás