Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rihanna e Beyoncé arrasaram nos feats. em 2017

Em 2016, Rihanna e Beyoncé lançaram dois grandes álbuns, o “ANTI” e o “Lemonade”. Mas em 2017, as duas cantoras focaram em outros trabalhos e na família (alô, gêmeos Carter™) e ficaram só nos feats. neste ano. Mas isso não significa que elas não arrasaram.

Juntando os feats das duas são nove músicas, já dá pra fechar um álbum.

Então vamos fazer uma retrospectiva dos lançamentos de Rihanna e Beyoncé em 2017

Rihanna

“Selfish” – Future

O primeiro feat de Rihanna veio em fevereiro, com o rapper Future e seu single “Selfish”, o primeiro do álbum “Hndrxx” dele.

“Wild Thoughts” – DJ Khaled

Rihanna foi um dos grandes nomes do super estrelado disco do DJ Khaled, e vamos combinar que ela é a principal responsável pelo sucesso de “Wild Thoughts”.

“LOYALTY.” – Kendrick Lamar

A cantora de Barbados também participou do ótimo álbum do Kendrick Lamar, “DAMN.”, na faixa “LOYALTY.” que virou single e está concorrendo ao Grammy de melhor performance rap.

“Lemon” – N.E.R.D.

A “banda do Pharrell” voltou com o álbum “No One Ever Really Dies” e seu primeiro single contém uma participaçãozinha de Rihanna.

Beyoncé

“Shining” – DJ Khaled

Olha só quem também está no álbum do DJ Khaled! Nesta faixa, Beyoncé ainda divide os vocais com o maridão JAY-Z.

“Family Feud” – JAY-Z

Falando no maridão, Bey também está no disco “4:44” do JAY-Z, na faixa “Family Feud”, que também concorre ao Grammy como melhor performance de rap.

“Mi Gente” – J Balvin

O reggaeton conquistou todo mundo em 2017, inclusive a pequena Blue Ivy, que se encantou com a música “Mi Gente”, do J Balvin, e assim abriu as portas para esse remix do single com a participação de Queen B.

“Walk on Water” – Eminem

Eminem retornou este ano com um álbum cheio de participações especiais, e logo no primeiro single a surpresa: uma parceria com Beyoncé.

“Perfect” – Ed Sheeran

No finzinho do ano, Ed Sheeran resolveu lançar uma versão especial do seu último single, “Perfect”, do álbum “Divide”, e convidou Beyoncé para um dueto bem romântico. O remix foi um sucesso, colocando a faixa no topo do ranking da Billboard por três semanas.

E aí, qual o feat preferido de Beyoncé e Rihanna de vocês?

voltando pra home