Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tentamos descobrir os drinks dos famosos no Ano Novo

Além de comer peru, panetone e um monte de coisa com uva passa, no final do ano, a gente também bebe bastante, né?

Seja um vinho tinto, uma cerveja ou uma garrafa de champanhe barato comprada no mercadinho do bairro…

A gente sabe que, no fundo, os famosos são gente como a gente, então eles também bebem altos drinks nas festinhas de Réveillon. Por isso, nós fizemos uma lista com os drinks que nós achamos que algumas celebridades beberiam no ano novo.

Vem cá dar uma olhada:

Mariah Carey: espumante bem caro numa taça de ouro

Mariah gosta de luxo, de coisa cara e exclusiva. Então, ela compraria a champanhe mais cara que existe. Mas não apenas uma única garrafa. Mimi compraria várias dúzias, mesmo que ela não bebesse tudo, só pra mostrar que pode fazer isso. Ela beberia tudo numa taça de ouro que vale mais que seu apartamento, tudo isso enquanto estivesse cantando “Auld Lang Syne” na sala pros parentes.

Britney: Smoothie de morango (ou um frappuccino)

Britney está numa fase meiga, dona de casa e pintora, então na noite da virada ela olharia pra garrafa de champanhe e diria: “Álcool? Tô fora! Pego meu smoothie e vou embora!”. PS.: Na falta do Smoothie, qualquer bebida do Starbucks será bem-vinda.

Rihanna: pinga com mel e limão + cantilzinho

Rihanna já provou milhares de vezes que é gente como a gente, então com ela não tem frescurinha não! Nada de champanhe e bebidas chics com a família. No ano novo, Rihanna beberia uma bela de uma pinga com mel cazamiga, sentada num boteco qualquer. Mas obviamente, Riri levaria seu já famoso cantilzinho, pra caso dê algum ruim na pinga ela não fique sem seu precioso álcool da virada.

Beyoncé: Qualquer coisa que a Sia preparar pra ela

Todo mundo sabe que Sia é obrigada a fazer tudo que Beyoncé manda, ainda mais agora que os gêmeos nasceram. Queen B não tem mais tempo pra ficar pensando em qual drink vai beber, então, provavelmente ela ia só chegar no cativeiro da Sia e mandar ela fazer alguma coisa que fosse alcoólica, chic, leve e que ninguém nunca tivesse feito igual, porque Beyoncé não aceita qualquer coisa.

Lady Gaga: Blood Mary

Blood Mary por motivos óbvios, né gente! Ela ainda faria uma performance enquanto estivesse bebendo, bem no meio da sala da casa da vovó Germanotta, com muito sangue e roupa rasgada, pra relembrar os tempos de “Born This Way”.

Taylor Swift: água com gás (com limão espremido, por favor)

Nada de álcool ou bebidas muito calóricas, Taylor beberia um copo, ou melhor, uma taça de água gaseificada com limão espremido, tudo em temperatura ambiente. Uma coisa leve, fina e fresca.

Claudia Leitte: garrafa de champanhe num baldin de gelo

No Ano Novo, Claudinha lacradora só vai querer saber de curtição chão, chão, chão, chão…

Maiara e Maraisa: litrão

A dupla também é gente como a gente, então elas passariam a virada bebendo um belo de um litrão escoradas na mesa da ceia assistindo ao Show da Virada com a família.

voltando pra home