Hoje no Twitter a cantora Pitty fez um post criticando músicas consideradas feministas e muita gente achou que se tratou de uma indireta para Cláudia Leitte, que teve a letra do seu próximo single divulgada nesta segunda-feira.
Em seu tuíte já deletado, Pitty escreveu: “Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’, pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs.”
A letra de “Lacradora”, parceria de Claudia com a dupla Maiara e Maraísa, tem uma parte assim: “Copo na mão / E as / inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão.”
Pitty não falou nada de Claudia no post, mas com os comentários na rede social ela acabou apagando e se explicando:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment