Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Oprah Winfrey será a grande homenageada do Globo de Ouro 2018

Na noite desta quarta-feira, o Globo de Ouro revelou que Oprah Winfrey será homenageada com o troféu Cecil B. DeMille na cerimônia de premiação de 2018.

O anúncio foi feito por Morgan Freeman (que já ganhou o prêmio em 2012) em um vídeo. “Me deixe ser o primeiro a parabenizá-la, pois você terá uma noite incrível”, diz o ator.

O prêmio entregue anualmente reconhece “um indivíduo talentoso que teve um impacto incrível no mundo do entretenimento”. No ano passado, Meryl Streep foi a homenageada e fez um discurso impactante defendendo estrangeiros, e contra Trump.

A presidente da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, Meher Tatna, falou sobre a escolha de Oprah em um comunicado: “Como líder mundial na mídia, filantropa, produtora e atriz, ela criou uma conexão sem paralelo com pessoas de todo o mundo, tornando-a uma das pessoas mais respeitadas e admiradas hoje. Por gerações, Oprah celebrou personagens femininas fortes dentro e fora da tela, e tem sido um modelo a seguir para mulheres e jovens por décadas. Oprah é uma das mulheres mais influentes do nosso tempo, e essa honra é bem merecida especialmente neste ano de 75 anos dos Globos de Ouro.”

Oprah já foi indicada ao Globo de Ouro em 1986 como melhor atriz coadjuvante por “A Cor Púrpura”, mas perdeu para Meg Tilly, de “Agnes de Deus”.

No ano que vem, Oprah Winfrey estrelará a produção da Disney “Uma Dobra no Tempo”.

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro acontece em 7 de janeiro. Você pode conferir todos os indicados aqui.

voltando pra home