Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O futuro da DC Comics, “Tomb Raider”, “A Freira” e tudo o que rolou no painel da Warner na CCXP

Antes de entrar no painel da Warner Bros. na CCXP2017, um segurança veio e pediu para a gente guardar o celular num saco lacrado. Sabemos que quando isso acontece, é porque tem coisa que não pode vazar de forma alguma. Durante 2 horas, vimos cenas exclusivas, painéis com Alicia Vikander, Simon Pegg e Tye Sheridan e novidades da DC Comics.

Não podia mostrar, maaaass temos tudo aqui! Resumidinho, o painel da Warner Bros. na CCXP!

“Jogador Nº 1”

Para falar do próximo grande filme de Steven Spielberg, entra os atores Simon Pegg e Tye Sheridan, os protagonistas de “Jogador Nº1”. Vimos um trailer novo com exclusividade mostrando mais a dentro a história do filme: 40 anos no futuro, conhecemos um mundo marginalizado que a única forma de se entreter é entrar no Oasis, um grande ambiente de realidade virtual imersiva com vários personagens de outros filmes, desenhos e séries.

No trailer, vemos personagens de “Overwatch”, o Gigante de Ferro, a moto do Kaneda de “Akira” e muitos outros. No painel, Simon Pegg diz que referenciar personagens no filme é diferente do que referenciar no livro “Jogador Nº1”, pois a Warner precisou pagar pelos direitos dos personagens. “Ainda bem que a Warner tem um ótimo catálogo que pudemos usar”, disse.

Tye Sheridan conta que o personagem que vai gostou de interagir foi o Gigante de Ferro: “Desde criança eu amo o “Gigante de Ferro” e em certo momento do filme eu interajo com ele. Mesmo sendo feito por CGI, foi incrível ver isso pronto no primeiro trailer”.

Pegg contou que a referência de cultura pop que ele mais gostou é um spoiler: “Eu tenho um filme que eu acho incrível, e tem uma cena que o ambiente é uma recriação idêntica”.

“A Freira” e “It”

Houve um momento só para falar dos filmes de terror da Warner e todo mundo levou vários sustos. A equipe de produção de “It” apareceu em vídeo para falar que já começaram a continuação e que será algo totalmente diferente. O público gritava e aplaudia enquanto cenas do primeiro filme passavam.

A maior novidade foi uma cena exclusiva de “A Freira”, o filme sobre aquela freira demônia que vimos em “Invocação do Mal 2”. Vemos cenas numa igreja ambientada nos anos 50 e Taíssa Farmiga (olha a família Farmiga de complô na franquia) entra na igreja com diversas feiras assustadoras olhando para baixo.

Ao se olhar no espelho, Taissa vê uma freira atrás dela. A freira logo se revela e é a Valak, a figura demoníaca de “Invocação do Mal 2”.

“A Freira” estreia no dia 12 de junho.

“Tomb Raider: A Origem

Antes de sermos prestigiados por Alicia Vikander, a nova Lara Croft, vimos um vídeo especial com os bastidores do filme. É incrível ver como Alicia realmente treinou para realizar várias cenas de ação. Foi um treinamento pesado de três meses e vemos a atriz realizando várias sequências perigosas e enfrentando muita água gelada.

Então, Alicia entra e o público delira. “Foi a primeira vez que eu realmente me senti como uma popstar”, disse a atriz.

“Cresci jogando. Aos dez anos eu jogava ‘Tomb Raider’ na casa dos meus amigos porque eles tinham playstation e eu não. Fiquei fascinada desde essa época por ver uma personagem feminina tão poderosa”. Ela é tão fã do game que confessou ter jogado o “Tomb Raider” de 2013 antes até de ter conseguido o papel!

“Espero estar honrando a história e o prestígio do jogo e espero também que os fãs percebam e gostem dos easter eggs que colocamos no filme em referência ao jogo”, disse. Ela diz que a cena favorita é a que Lara entra na tumba pela primeira vez.

Alicia diz que a melhor parte de jogar videogame é entrar em grandes aventuras e ter seu tempo para explorar o cenário, e ela fez a mesma coisa, ficou um tempão observando cada parte da tumba antes de começar a gravação.

“Tomb Raider – A Origem” estreia no dia 15 de março!

Os próximos filmes da DC Comics

O momento DC teve uma singela novidade: a revelação dos logos dos próximos filmes. O “Mulher Maravilha 2” é o logo que já conhecemos com um “II” gigantesco atrás e é o mais lindo. Também foi revelado o logo de “Esquadrão Suicida 2”, “Batgirl” (é o morcego roxo com o título em amarelo), “The Batman” e “Flashpoint”.

Toda vez que um logo aparecia, víamos cenas dos quadrinhos. Se isso contar, podemos dizer que o “Flashpoint” realmente será todo o caos e o futuro invertido dos quadrinhos e que “Batgirl” terá Arlequina e Hera Venenosa. Vamos torcer!

O próximo filme da DC é “Aquaman”, com estreia para 20 de dezembro de 2018.

voltando pra home