Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2017

Lorde, Taylor, Lana, Ed Sheeran… Leitores do Papelpop escolhem os melhores álbuns de 2017

Há alguns dias, elegemos os nossos melhores álbuns de 2017, e pedimos que vocês votassem e escolhessem quais os discos favoritos lançados nos últimos 12 meses.

Foram quase 5 mil respostas, e depois de uma longa apuração chegamos ao resultado final dos 10 melhores álbuns de 2017, de acordo com os nossos leitores.

Se o seu favorito ficou de fora, é só exaltá-lo nos comentários!

10º “÷” – Ed Sheeran

Edinho foi um dos artistas mais ouvidos do ano com seu álbum “÷”, lançado lá em março, e vocês não esqueceram do disco, colocando o trabalho mais recente do britânico na 10ª posição.

9º “Ctrl” – SZA

Uma das melhores novidades de 2017, SZA assumiu o controle e conquistou quase todo mundo com seu primeiro álbum de estúdio, o “Ctrl” (leia “control”). Se você ainda não ouviu este ótimo disco, ainda dá tempo, e também não esqueça dos seus ótimos clipes.

8º “Meaning of Life” – Kelly Clarkson

Kelly Clarkson retornou impactando todo mundo com seu vozeirão maravilhoso em “Meaning of Life”, o seu disco mais pessoal e poderoso.

7º “DAMN.” – Kendrick Lamar

Kendrick Lamar é uma das vozes mais fortes do hip-hop atual, e seu disco “DAMN.” se tornou o preferido de muita gente em 2017, mais especificamente de 5% dos nossos leitores.

6º “Harry Styles” – Harry Styles

Separado do One Direction, Harry Styles finalmente pode mostrar seu estilo mais voltado para o rock, continuou agradando os fãs, conquistando novos ouvidos e a sexta posição dos votos de vocês.

5º “Vai Passar Mal” – Pabllo Vittar

Todo mundo rebolou muito ao som de Pabllo Vittar neste ano. O disco brasileiro mais popular de 2017 conseguiu uma vaga no TOP 5 dos nossos leitores e provavelmente continuará por muito tempo nas nossas playlists, afinal o Carnaval está voltando!

4º “Tell Me You Love Me” – Demi Lovato

Em 2017 vocês disseram o quanto amam Demi Lovato, e elegeram o “Tell Me You Love Me”, o 6º álbum de estúdio dela, como o 4º melhor do ano. Afinal, quem não curte música pop misturada com uma boa sofrência e um vocal maravilhoso?

3º “Lust For Life” – Lana Del Rey

Dois anos depois do seu último álbum, Lana Del Rey voltou com o ótimo “Lust for Life”, o disco favorito de mais de 8% dos nossos leitores, o que a colocou em 3º lugar, atrás de outros dois grandes retornos de 2017.

2º “reputation” – Taylor Swift

O retorno mais comentado e esperado do ano conquistou boa parte dos nossos leitores, que adoraram a morte da velha Taylor Swift e ficaram muito reputados. Este seria o maior retorno de 2017, segundo vocês, se não fosse por…

1º “Melodrama” – Lorde

É a líder isolada! Mais de 30% dos leitores (quase um terço dos 5 mil votos) concordaram com a gente e colocaram o segundo álbum da carreira de Lorde em primeiro lugar! Posição merecidíssima!

voltando pra home