Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

vem-2018

Looks dos famosos pra você se inspirar e atrair coisas boas em 2018 (ou não)!

Escolher o look para as festas de fim de ano nunca é algo fácil. Apesar do dress code ser a cor branca, todo mundo quer sempre chamar atenção com algo um pouco diferente ou não tão convencional.

Então, pra te ajudar nessa árdua tarefa, selecionamos aqui alguns dos looks que mais chamaram nossa atenção em 2017 e o que eles podem dizer sobre seu novo ano, para te inspirar e fazer você arrasar na festa na casa da tia.

Dá uma olhada:

Esse look da Rihanna

" I can't go home yet, cuz enough people ain't seen my outfit "

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Como sempre muito básica (risos), Rihanna postou um seu Instagram esta foto usando esse look nada convencional. Na verdade, se você analisar bem, tudo que ela está usando é realmente bem básico: um shortinho, uma regata e, por baixo de tudo, um vestido que brilha, só.

O look pode servir de inspiração pra quem busca simplicidade e extravagância em 2018, além de, ao mesmo tempo, muito brilho e close. Ótimo pra quem quer chamar a atenção do crush no novo ano.

Ah, você ainda pode trocar o sapato pelo chinelo de salto alto, também usado pela cantora. Super útil no verão.

Vestido brilhante caríssimo da Kim Kardashian (que a Rihanna também usou)

SLAAAAAY ??? #KimKardashian #Queen.

A post shared by Brazil Kardashians ?? (@brazilkardashians) on

Se você busca uma coisa mais simples e prática, pode fazer o mesmo que Kim Kardashian, que usou o mesmo vestido da Gucci que tá ali no meio do look da Rihanna, só que sem nenhum outro adereço, só o vestidinho.

Look perfeito para quem quer sair de 2017 com a alma lavada, deixando o peso das coisas ruins de lado e dando boas vindas ao novo ano sem preocupações, mas com elegância.

Roupa da Lorde no VMA

Esse aqui é pra quem quer entrar no ano livre, leve e solta. O look, que parece ter sido inspirado no famoso papel alumínio, permitiu que Lorde pulasse e dançasse à vontade no VMA deste ano. Por baixo, ela colocou uma calça e um tênis, tudo bem básico também. Ideal pra quem quer conforto e leveza na alma em 2018.

Roupa colorida do Jared Leto no Rock In Rio

Jared causou no palco do Rock In Rio deste ano. Mas, o que, talvez, tenha chamado mais atenção o look hippie super colorido que o cantor usou. Aliás, ele já tinha até vestido algo bem vibrante no VMA deste ano também, olha:

Os dois looks são ótimas inspirações para quem quer muita alegria, close e vários likes no Instagram em 2018. Mas cuidado! Alguns haters podem vir no pacote também.

Beyoncé grávida e Beyoncé mãe

Em 2017, Beyoncé deu à luz aos gêmeos Rumi e Sir Carter. Mas além de muita alegria, os irmãozinhos de Blue Ivy renderam milhões de likes no Instagram pra cantora, com duas imagens que, definitivamente, entraram pra história da cultura pop.

Sir Carter and Rumi 1 month today. ??❤️??????????

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Você pode se inspirar no look se quer ter um 2018 repleto de filh…alegrias e energias positivas, além de muito sucesso nas redes sociais.

Lady Gaga mãos de tesoura

#halloweencostume #halloween Would you like a hair cut!

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

No último Halloween, Lady Gaga chamou atenção com sua fantasia inspirada no Eduardo Mãos de Tesoura. O figurino é a inspiração perfeita pra quem quer mudar de vida em 2018, trocar o corte de cabelo, cortar alguns alimentos da dieta e também causar rebuliço por onde passa.

Cocos da Amazônia de Anitta

Anitta lançou a música “Is That For Me” em parceria com o DJ Alesso e, com ela, um clipe gravado totalmente no meio da floresta amazônica. Mas, uma das coisas que mais chamou atenção no vídeo foi um figurino usado por Anitta no qual ela aparece com dois cocos no lugar onde seriam os sutiãs.

Ideal pra quem planeja uma viagem internacional para 2018 ou quer dar um up na carreira. O coco também pode atrair saúde e bem-estar.

Roupa da Britney pintora

Sometimes you just gotta play!!!!!! ??????‍?????????????

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

Com certeza, você já viu o vídeo em que Britney Spears aparece pintando um quadro no jardim de sua casa. Enquanto está exibindo seus dotes artísticos, a cantora faz até uma troca de figurino. Tanto o primeiro quanto o segundo look são ótimos para quem quer paz interior e também desenvolver suas habilidades criativas em 2018.

Papel higiênico preto

O polêmico papel higiênico preto também pode compor o seu look da virada. Você pode se inspirar em Marina Ruy Barbosa e enrolá-lo envolta de seu corpo. Ele demonstra seriedade e, ao mesmo tempo, passa uma coisa sexy sem ser vulgar. Ideal pra quem busca emprego ou mais bom senso no próximo ano.

 

voltando pra home