Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kim Jong-hyun, do grupo de k-pop SHINee, morre aos 27 anos

Que notícia triste! Segundo os sites Soompi e All Kpop, o cantor Kim Jong-hyun, do grupo de k-pop SHINee, morreu aos 27 anos. Ele foi encontrado inconsciente nesta segunda-feira (18) numa casa em Seul e levado ao hospital, mas acabou falecendo.

Os relatos indicam que a causa da morte foi envenenamento por monóxido de carbono, já que a polícia teria encontrado briquetes de carvão queimados no local.

De acordo com os veículos de imprensa da Coréia do Sul, a polícia apareceu no local por causa de um chamado da irmã mais velha de Jong-hyun, que teria recebido uma mensagem dele na qual ele insinuava que iria se matar. “Tem sido muito difícil. Deixe-me ir. Diga-me que eu fiz bem. Este é o meu último adeus.

O SHINee ainda não se manifestou. A agência que representava Jong-hyun, a SM Entertainment, disse o seguinte:

“Aqui é a SM Entertainment. Pedimos desculpas por relatar notícias tão devastadoras e dolorosas. Jonghyun, do SHINee, nos deixou inesperadamente no dia 18 de dezembro. Ele foi encontrado inconsciente em uma residência em Chungdamdong, Seul, e levado para um hospital próximo, mas foi dado como morto. A profunda tristeza não pode ser comparada com a de sua família que teve que se despedir de seu filho e irmão, mas os funcionários e os artistas da SM Entertainment, também em luto e choque, estão oferecendo seus pêsames. Jonghyun amava a música mais do que qualquer um e sempre trabalhou duro. É devastador dar esta triste notícia a todos os fãs que o amavam. Pedimos que não criem rumores baseados em suposições em respeito à sua família, que está profundamente angustiada com a súbita notícia. Como desejava sua família, seu funeral será realizado da maneira mais silenciosa com seus familiares e colegas de trabalho. Mais uma vez, oferecemos nossas mais profundas condolências.”

voltando pra home