Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Juliana Paes desabafa após perder prêmio no Faustão: “Doeu mesmo”

Neste domingo (10), rolou o prêmio Melhores do Ano no “Domingão do Faustão”, e Juliana Paes, que estava indicada na categoria de melhor atriz de novela, por sua Bibi Perigosa em “A Força do Querer” saiu de mãos abanando e ficou muito chateada com isso, chegando até a fazer um desabafo no Instagram.

Juliana Paes concorria na categoria com Letícia Colin, que estava ótima como a princesa Leopoldina em “Novo Mundo”, e Paolla Oliveira, a Jeiza de “A Força do Querer”. A vencedora da categoria, escolhida por votação popular, foi a colega de elenco de Juliana Paes.

Bibi Perigosa era uma das personagens mais populares de “A Força do Querer”, apesar de não ser uma mocinha por completo como Jeiza.

Em seu desabafo, Juliana disse que chegou ao evento acreditando que a estatueta era dela. “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito…aquela pergunta: o que houve?”

Confira o desabafo completo de Juliana Paes abaixo:

“Ontem foi lindo e não foi fácil!!!!
Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!
Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!
Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?
Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?
Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte…
Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada!”

Calma, Juliana, você fez um ótimo trabalho, e ainda tem mais prêmios aí pela vida!

voltando pra home