Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Frank Ocean amou “Me Chame Pelo Seu Nome” e tá até chamando o Michael Stuhlbarg de pai

Assim como muitas pessoas lá fora, Frank Ocean está apaixonado por “Me Chame Pelo Seu Nome” (“Call Me By Your Name”), novo filme de Luca Guadagnino lançado recentemente.

Em sua página no Tumblr, de um jeito simples, o cantor declarou sua paixão pelo lançamento dizendo: “Michael Stuhlbarg agora é meu novo pai e é isso”.

Mas calma, vamos tentar explicar sem dar spoiler. Frank está se referindo a uma cena em que o personagem interpretado por Stuhlbarg aceita a homossexualidade do filho, interpretado por Timothée Chalamet.

Pra quem ainda não ouviu falar sobre, “Me Chame Pelo Seu Nome” é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por André Aciman e acompanha Elio Perlman (Timothée Chalamet), um jovem de 17 anos que começa um romance com Oliver (Armie Hammer), assistente de seu pai (Michael Stuhlbarg). Ele é simplesmente o filme gay mais incrível e lindo de todos! E não é só uma história de amor entre dois homens, mas também uma história sobre a descoberta do amor e da desilusão. Com certeza todo mundo irá se identificar.

O filme tem estreia marcada para o dia 18 de janeiro no Brasil.

(Via IndieWire)

 

voltando pra home