Em sua edição especial de novidades das produções que estreiam em 2018, a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de “Desventuras em Série”, da Netflix.
Segundo a publicação, a nova temporada vai começar do ponto exato em que o último ano parou, e vai explorar os acontecimentos do 5º livro (Inferno Colégio Interno) até o 9º (O Espetáculo Carnívoro).
“Nós teremos mais ação, e as coisas vão ficar mais sombrias e tristes”, adiantou o produtor executivo Barry Sonnenfeld. “Eu acho que a temporada 2 acaba sendo um pouco maior em seu escopo e escala, mas também permite um pouco mais de paixão de nossos protagonistas”, completou Neil Patrick Harris, que interpreta o vilão Conde Olaf.
Na nova temporada teremos a inclusão da nova personagem Esmé Squalor (Lucy Punch), que os leitores conheceram pela primeira vez no 6º livro (O Elevador Ersatz).
Confira as imagens abaixo:
“Desventuras em Série” retorna em 2018 à Netflix, ainda sem uma data definida.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment