Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

vem-2018

Da sala de Ana Hickmann ao quintal da Britney: 8 lugares pra passar o Réveillon!

Feliz ou infelizmente, o último dia do ano chegou! 2018 tá aí batendo na porta!

Você já deve estar sentindo o cheiro da ceia de ano novo enquanto escolhe o look todo branco pra arrasar na sala de casa assistindo ao Show da Virada e seu tio chato (aquele que faz a piada do pavê) já deve estar falando coisas do tipo “agora só vou tomar banho ano que vem”, etc..

Mas já pensou que legal seria se, ao invés da sala da casa da sua tia, você passasse a virada do ano em um outro lugar? Tipo a casa de alguém muito famoso, por exemplo. Não seria maravilhoso?

Então, pensando nisso, a gente decidiu fazer uma lista com alguns lugares que nós achamos que seriam ótimos para o réveillon.

Corre aqui e dá uma olhada nas nossas dicas:

Sala da Ana Hickmann

No começo do ano, a internet brasileira ficou bestificada com uma foto que brotou na rede mostrando a sala da humilde residência de Ana Hickmann. O lugar era simplesmente gigante. Com certeza, caberia ali um Maracanã inteiro (por que a gente usa tanto o Maracanã como medida das coisas, hein?). Então, mais do que justo fazer uma festa de réveillon ali, não é mesmo? Gente, aquela sala é tão grande que caberia não só um Maracanã inteiro, como também todo mundo que estivesse passando a virada curtindo os shows que rolam na Av. Paulista ou até o pessoal que estivesse vendo os fogos de artifício em Copacabana, sabe? Ok, estamos exagerando. Mas é só pra enfatizar que aquela sala é grande mesmo, socorro!

Closet da Mariah

Todo mundo sabe que Mariah Carey não é uma pessoa nem um pouco simples, muito pelo contrário. Em agosto, ela apareceu em um vídeo da Vogue americana mostrando o seu gigantesco closet. O espaço é tão grande que cabe confortavelmente sua família inteira ali dentro. Imagina que sensacional seria uma festa no meio dos Louboutins e dos vestidos assinados da cantora? Quem sabe Mariah gostasse de você e te desse uma dessas peças caríssimas, hein?

Casa da Tulla Luana

Há um bom tempo, Tulla nos presenteia com seus vídeos-desabafo no Youtube reclamando de tudo e todo mundo de um jeito bem engraçado. A cada 10 palavras ditas pela web diva, 15 são palavrões. Com certeza, passar a virada na casa dela seria algo bem divertido. Estressante também, talvez, porém, ainda sim divertido. Pensa ela ficando p da vida reclamando horrores porque alguma coisa da ceia não ficou no ponto.

Deserto do clipe de “Sua Cara”

Pra galera que curte um bafo, um calorzinho maroto, uma areia na cara, que tal passar o ano novo no deserto do Saara onde Anitta e Pabllo Vittar gravaram o clipe de “Sua Cara”. Pensa que incrível seria entrar em 2018 junto das duas cantoras, com o Diplo sem camisa sensualizando do seu lado?

Casa da Larissa Manoela na Disney

2017 foi um ano de muitas realizações para Larissa Manoela. Ela finalmente realizou o sonho da casa-em-Orlando-própria. A mansão é enorme e cabe todo mundo e mais um pouco lá. Então, se você é fã da estrela, provavelmente ia amar dar boas vindas a 2018 naquela casa cheia de fotos de Larissa por todos os lados. Surgindo algum imprevisto, todo mundo poderia pra motorhome dela, que também é linda e enorme.

Cozinha do clipe de “Fetish”

Selena Gomez lançou o clipe de “Fetish” e, na ocasião, ficamos um pouco assustados tentando entender os tais fetiches da cantora. No clipe, ela faz uma bagunça na cozinha, rola no chão com os tomates, se descabela, aperta os lábios com um curvex, come um pedaço de taça, de batom e de sabão…enfim. Agora já imaginou como poderia ser super divertido (ou esquisito, talvez) passar a virada nessa situação ao lado de Selena? A bagunça com comida ia estar garantida com a ceia de ano novo. Quem sabe até o Justin daria uma passadinha por lá?!

Mansão da Beyoncé

Em 2017, a família Carter decidiu fazer uma nova aquisição. Pela bagatela de 88 milhões de dólares, Beyoncé e Jay-Z compraram uma mansão em Los Angeles. Já pensou que incrível seria fazer uma festa no quintal, na sala, na cozinha ou em qualquer lugar desse palácio. Só o banheiro do casal deve ser do tamanho da sua casa. Agora pensa nos drinks. Nas comidas. Com certeza, daria pra fazer um belo festão da p*rra de fim de ano nesse lugar. Blue Ivy deve até se perder quando brinca de esconde-esconde lá.

Quintal da Britney

Lembra quando a Britney postou um vídeo no Instagram pintando um quadro no jardim/quintal da casa dela? Agora pensa que legal seria passar a virada naquele lugar. Uma bela festa de ano novo no meio das plantas, da natureza, com muita tinta e todos de branco, pintando quadros, paredes ou, por que não, a própria roupa também? Daria até pra chamar a Gaga e fazer uma coisa meio conceitual, Artpop. Seria lindo!

voltando pra home