Uma cervejaria do Brooklyn, nos Estados Unidos, recebeu uma ordem judicial para encerrar a produção de uma bebida inspirada em Beyoncé, segundo informações do site Pitchfork.
A cerveja Bïeryoncé (estilizada como a capa do álbum “Beyoncé”) foi lançada pela primeira vez em 2016, mas voltou a ser produzida neste ano, mas a cantora não gostou nem um pouquinho disso.
A dona da cervejaria, Katarina Martinez, disse ao Pitchfork que criou a bebida após não poder comparecer a um show da Beyoncé. “Como uma mulher hispânica dona do próprio negócio, sou muito inspirada por ela, então eu pensei que faria homenagem. Nós ficamos desapontados porque ela não aceitou isso como um elogio, mas tudo bem. Foi divertido enquanto durou!”
A cerveja será comercializada até o fim do estoque atual.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment