Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Bryan Singer é acusado de estupro de menor de idade

Bryan Singer, diretor de quatro filmes dos X-Men, está sendo processado nos Estados Unidos acusado do estupro de um jovem de 17 anos em 2003, segundo o site TMZ. O cineasta nega as acusações.

De acordo com documentos do processo adquiridos pelo TMZ, Singer e o autor do processo estavam em uma festa em um iate em Seattle, em 2003, quando o cineasta se ofereceu para fazer um tour com o jovem pela embarcação e o levou para um quarto.

Quando ambos estavam sozinhos, o jovem diz que foi forçado a fazer sexo oral no diretor, e que pedia para que Singer parasse. Em seguida, o cineasta o teria estuprado.

O processo também afirma que depois Singer disse ao que era um poderoso produtor de Hollywood e que poderia ajudá-lo a começar uma carreira como ator se ele ficasse calado, além de ameaçar contratar pessoas para arruinar a reputação do jovem caso ele contasse para alguém.

Um representante do diretor enviou um comunicado ao TMZ, dizendo que “Bryan veementemente nega as acusações e vai lutar no processo até o final. Ele também afirma que o advogado do jovem é o mesmo de Michael Egan, outro homem que processou o diretor por estupro, mas que desistiu da ação, e depois foi preso em um caso de fraude.

voltando pra home