Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Inspirada por Madonna, Britney canta Elvis em vídeo no Instagram

Na madrugada de sábado, dia do seu aniversário, Britney tava toda inspirada. Graças a Madonna! A rainha do pop fez um cover de “Toxic” tanto para parabenizar a colega quanto para falar do Dia Mundial Contra a AIDS e ele serviu de ideia para Brit.

Em seu Instagram, Britney postou um vídeo cantando “Can’t Help Falling In Love”, do Elvis Presley. E a coisa foi ~conceitual~, como explica a própria cantora na legenda:

“Eu fiquei muito inspirada ontem pelo post da Madonna. Ela está certa. Silêncio = morte! Essas palavras realmente me impactaram, porque são muito verdadeiras. Eu sempre quis fazer uma performance assim de uma só tomada, cantando em um vestido preto lindo e em ângulo 360º. Pensei: se é meu aniversário, por que não fazer? Então boom! Deu meia-noite e fiz!”

A residência “Piece of Me”, de Las Vegas, tá acabando, mas corre que dá tempo de planejar algo do tipo lá! A gente apoia.

No fim, ela ainda agradeceu a todo mundo que desejou feliz aniversário. Nos comentários do post, Madonna escreveu: “Linda garota! Linda música! Feliz aniversário!“, e Miley Cyrus pediu para Britney cantar alguma música da Dolly Parton e dedicar a ela, hahahaha!

voltando pra home