Segundo o TMZ, a gravadora RCA vacilou e foi feio. O site conta que uma pessoa conseguiu enganar seus representantes e adquirir uma porrada de músicas da Britney!
Esse desconhecido enviou um email para a gravadora um pouco antes do lançamento do “Glory”, CD mais recente da cantora, se passando pelo empresário de Britney, Larry Rudolph, inclusive criando o email larry.rudolph@aol.com, e pedindo por faixas naquela época ainda não lançadas. E a RCA simplesmente enviou a ele 49 arquivos! Tão fácil assim? Socorro!
De acordo com o TMZ, 12 músicas foram com certeza gravadas para o “Glory”. Não ficou claro se essas 12 entraram no álbum ou se foram descartadas, mas de qualquer forma sobram aí 37 faixas. Faz mais sentido elas terem sido gravadas na mesma época do que serem músicas de anos atrás.
A polícia já está investigando o caso e enquanto isso os fãs estão atentos caso essas músicas sejam disponibilizadas na internet. O aniversário da Britney é amanhã, sábado — será que vamos ouvi-las no Britmas?
RCA? Não dá pra defender você!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment