Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

melhor-2017

As personagens femininas que dominaram 2017

Seja em filmes, seriados ou novelas, em 2017, vimos várias mulheres arrasando em papéis incríveis, e nos emocionando das mais variadas formas.

Para celebrar e relembrar tudo isso, decidimos fazer uma lista reunindo algumas das personagens femininas que dominaram este ano que está acabando.

Vem cá dar uma olhada com a gente:


Mulher- Maravilha

Essa aqui dispensa comentários, porque nada que a gente escrever vai ser o suficiente pra dizer o quanto a Mulher-Maravilha é incrível, e o quanto Gal Gadot arrasou interpretando nossa heroína favorita. Não à toa, o filme bateu centenas de recordes, sendo um dos maiores sucessos do ano.

Aliás, nós fizemos um post inteirinho só pra Gadot, mostrando os momentos mais icônicos da atriz em 2017.

Daenerys Targaryen, de “Game of Thrones”

Depois de temporadas longe do resto do elenco, a Targaryen finalmente chegou em Westeros, e já mostrando o poder dos seus filhotes dragões na gincana dos tronos. Daenerys (Emilia Clarke) se tornou uma parte ativa das engrenagens da disputa do poder em Westeros, e ainda deu uns pegas no Jon Snow (Kit Harington). Será que Dany vai conseguir sentar no Trono de Ferro na última temporada?

Offered, de “The Handmaid’s Tale”

Este ano foi de Elisabeth Moss! A atriz se destacou em “The Handmaid’s Tale” como Offered, uma das aias da terrível República de Gilead, um país que vive sob um regime teocrático, onde as mulheres não têm liberdade, e sim papéis estabelecidos na sociedade.

Com sua atuação, Moss conseguiu o Emmy de melhor atriz em série de drama. O seriado ainda venceu em mais quatro categorias, incluindo melhor série de drama e melhor atriz coadjuvante em série de drama (Ann Dowde).

As mulheres de “Big Little Lies”

A série baseada no livro de mesmo nome tem um elenco feminino poderoso. A premiada produção da HBO discutiu a violência contra a mulher e como elas precisam se unir. Não temos como separar apenas uma personagem, mas sim exaltar todas elas: Nicole Kidman, Reese Whitherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz

Eleven, de “Stranger Things”

Na primeira temporada, apesar de seus poderes, a garota mal falava, afinal passou anos trancafiada em um laboratório. No novo ano da série mais popular e comentada da Netflix, pudemos ver Eleven (Millie Bobby Brown) amadurecendo, e descobrindo e entendendo mais seus poderes e os próprios sentimentos.

Hela, de “Thor: Ragnarok”

Cate Blanchett fez um trabalho absolutamente impecável interpretando a Deusa da Morte Hela, uma vilã poderosíssima e amedrontadora em “Thor: Ragnarok”. Blanchett até aprendeu capoeira para fazer a personagem. Isso sim é dedicação, hein!

Os papéis de Robin Wright em “House of Cards” e “Mulher-Maravilha”

A atriz brilhou em dose dupla neste ano. Primeiro como Claire Underwood em “House of Cards”, se tornando a dona da porra toda na última temporada (o que deve só aumentar agora que Kevin Spacey foi demitido da série), e também como a poderosa general Antiope de “Mulher-Maravilha”, em cenas de batalha fantásticas.

Nola Darling, de “Ela Quer Tudo”

Outra atriz que brilhou muito em 2017 foi a DeWanda Wise. Ela interpreta a Nola Darling em “Ela Quer Tudo”, série original da Netflix. Nola é uma mulher super independente e segura de si que vive romances com três caras (Jamie, Greer e Mars) ao mesmo tempo. A comédia é dirigida por Spike Lee e baseada em seu filme de mesmo nome. “Ela Quer Tudo” é maravilhosa desde o primeiro episódio até o último episódio. Então, se você ainda não assistiu, faça isso já!

Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”

Se teve alguma personagem que dominou a TV brasileira em 2017 foi Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes na novela “A Força do Querer” (que tinha várias outras protagonistas mulheres fortes). Bibi era uma anti-heroína e suas ações nem sempre eram éticas, afinal ela participava dos esquemas do marido que comandava o tráfico no morro do beco no folhetim. Ainda assim, Bibi caiu na graça do público por causa do seu visual, seus barracos, e sua confiança, apesar de se deixar ser iludida por um boy lixo.

voltando pra home