O Rock in Rio confirmou a presença de Anitta para as próximas edições do festival.
Através de uma postagem no Instagram, o festival confirmou que Anitta estará no Palco Mundo da próxima edição brasileira em 2019, e também na edição que rola em Lisboa, em Portugal, no ano que vem.
Na edição lisboeta, Anitta se apresentará no dia 24 de junho, mesma noite de Bruno Mars.
O Rock in Rio gerou polêmica em 2017 ao deixar o nome de Anitta de fora do evento. O nome dela foi o primeiro pedido pelos fãs para substituir Lady Gaga, que cancelou sua participação em cima da hora devido a uma crise de fibromialgia.
Anitta chegou até a declarar que pensava em criar o próprio festival com nenhum tipo de preconceito contra estilos musicais.
Quem também confirmou sua presença no Rock in Rio Lisboa para a mesma noite de Anitta foi Demi Lovato
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Leave a Comment