Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

6 séries para não ver com a família no fim do ano

Fim de ano é aquele momento de unir toda a família e aproveitar o recesso para colocar as séries em dia. Porém, nem sempre estes dois conjuntos se dão bem.

Há alguns programas que, às vezes, não são uma boa opção para se assistir com a sua família sentadinha ali do lado. Por isso separamos algumas séries para você ver quietinho no seu canto, enquanto sua vó e mãe assistem ao especial do Roberto Carlos, ou quando seu tio colocou naquele filme que já passou mil vezes na TV e depois dormiu em cima do controle remoto.

*Cuidado, os vídeos nesta lista podem conter spoilers!*

Sense 8

Apenas uma palavra: orgia. As cenas da série podem ser lindas, mas talvez seja um pouco a mais do que sua família espere de amor nesta época de confraternizações.

Onde ver: Netflix.

Black Mirror

Pode não ter cenas tããão pesadas, mas o grande problema aqui vai ser ter que explicar para o seu tio todos os episódios em que ele não entendeu absolutamente nada. “Mas pera, quer dizer que tava todo mundo morto?”… “É, mais ou menos isso, tio”… “Volta porque eu não estou entendendo.” Então é melhor você curtir as pirações da série sozinho.

Onde ver: Netflix.

“American Horror Story”

Tem sexo, tem mutilação, tem assassinato, tem sangue, tem demônio, tem tudo aquilo que sua vó vai olhar para tela da TV e falar: “Nossa, mas por que você gosta de ver essas coisas feias? Ai que horror!”

Onde ver: Fox Play.

Outlander

Você quer soft porn? Uma história de amor que atravessa o tempo é sim interessante, mas não caia nessa, porque não é só isso, mas também violência e sexo, sexo…

Onde ver: Fox Play e Netflix.

Vikings

Lembra das primeiras temporadas de “Game of Thrones” que a galera passava mais tempo transando do que queimando o povo com dragões? Então, “Vikings” é um pouco assim também. Pode se preparar para seus pais julgarem as cenas de sexo e violência.

Onde ver: Netflix.

Spartacus

É bastante elogiada? Sim. É muito boa? Também. Mas é repleta de sangue e cenas de nudez explícita e sexo? Com certeza. Ou seja, não é a escolha ideal para chamar a parentada pra ver enquanto espera a ceia terminar de esquentar.

Onde ver: Netflix.

voltando pra home