Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

escolhas-2017

10 músicas de Natal para ouvir durante a ceia

Véspera de Natal! Já já é hora de acender o pisca-pisca da árvore, guardar os presentes e se preparar para a ceia e as piadas dos seus familiares.

Para entrar no clima, selecionamos 10 músicas natalinas para você ir ouvindo durante o dia e comemorar essa data maravilhosa. Vem!

1) “All I Want For Christmas Is You” – Mariah Carey

É *A* música pop natalina, a insuperável. Precisa dizer mais?

2) “My Only Wish (This Year)” – Britney Spears

Brit tem música de Natal também! Foi lançada em 2000 e nela, a cantora pede para o Papai Noel encontrar um amor para ela. Então se você estiver com o (a) mozão durante a ceia, “My Only Wish” é uma boa pedida para se declarar.

3) “Winter Wonderland” – Lady Gaga e Tony Bennett

Uma música de Natal clássica é “Winter Wonderland”, regravada aqui por Lady Gaga e Tony Bennett. Certeza que a família vai elogiar essa.

4) “Santa’s Coming for Us” – Sia

Nesse ano quem lançou álbum natalino foi a Sia, e uma das músicas do CD é “Santa’s Coming for Us”. Imagina entregar os presentes ouvindo essa faixa? Vai alegrar todo mundo!

5) “8 Days of Christmas” – Destiny’s Child

Olha a Beyoncé aí! As Destiny’s Child também têm músicas natalinas. Se você estiver a fim daquele blast from the past, nada melhor do que uma canção de Natal toda naquele clima do início dos anos 2000.

6) “Merry Christmas, Happy Holidays” – *NSYNC

Outra ~viagem ao passado~, agora com o *NSYNC. Uma sugestão: colocar essa música para tocar junto com o clipe.

7) “Santa Tell Me” – Ariana Grande

As músicas natalinas da Ariana Grande são muito boas, mas com “Santa Tell Me” dá para você se inspirar no clipe, colocar o pijama e abrir os presentes enquanto canta a faixa.

8) “Last Christmas” – Wham!

Clássico, né? Vários artistas já gravaram a música da dupla formada por George Michael e Andrew Ridgeley, mas vamos deixar aqui a versão original porque… bem, é clássico.

9) “It’s The Most Wonderful Time of The Year” – Kylie Minogue

Em 2015, a australiana lançou um CD todo natalino, o “Kylie Christmas”, que conta com faixas inéditas e regravações de músicas clássicas, como por exemplo “It’s The Most Wonderful Time of The Year”.

10) “Merry Christmas, Mary” – RuPaul

Agora, pra deixar a ceia animada mesmo tem que ter RuPaul! Mama Ru lançou em 2015 o álbum “Slay Belles” e ele tá recheado de canções para dançar e comemorar, como “Merry Christmas, Mary” — isso se você ainda tiver forças depois de toda a comida.

Obviamente deixamos um moooooonte de gente boa de fora, mas aí é hora de vocês colocarem aqui nos comentários outras músicas natalinas que irão escutar durante a ceia!

voltando pra home