Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tyrese Gibson ameaça deixar “Velozes e Furiosos” por causa de treta com Dwayne Johnson

Tyrese Gibson, que interpreta Roman Peirce desde o segundo filme da franquia “Velozes e Furioso”, está ameaçando deixar o novo filme caso Dwayne Johnson permaneça no elenco.

“Olá, fãs leais e queridos de NOSSO universo de Velozes e Furiosos… Eu sinto muito em anunciar que se o Dwayne estiver em Velozes e Furiosos 9, não haverá mais Roman Peirce. Você arruína com a sobrevivência da minha família, eu arruíno a sua. Feche os olhos cara, você é um palhaço. Homens de integridade, por favor se levantem”, escreveu Tyrese no Instagram nesta quarta-feira (1º).

Gibson começou a tretar com Johnson em setembro, quando publicou uma mensagem implorando ao colega para não atrasar a produção de “Velozes e Furiosos 9”. Os rumores de um spin-off focado no personagem Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, tinham o potencial de fazer exatamente isso.

Os rumores se concretizaram, e o próximo capítulo da saga dos carros foi adiada de abril de 2019 para abril de 2020, enquanto a Universal Pictures anunciou um spin-off de Hobbs.

Tyrese acredita que Johnson foi egoísta ao aceitar essa proposta de um spin-off, que adiou a produção do nono capítulo da franquia. Em outra publicação no Instagram nesta quarta-feira, o ator disse que está enfrentando diversos gastos com processos legais do divórcio de sua ex esposa, que ele diz que acabou com sua reputação e, por isso, não consegue outros empregos.

A saga “Velozes e Furiosos”, que começou em 2001, já tem até o 10º filme planejado, que deve estrear em 2021.

voltando pra home