Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

O trailer completo de “Versace: American Crime Story” está incrível!

Saiu! O canal FX liberou ontem à noite o primeiro trailer de “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” e apesar de ter deletado depois, foi postado novamente de madrugada.

A prévia está incrível! Ela começa com Andrew Cunanan (Darren Criss) correndo em direção à mansão de Gianni Versace (Édgar Ramirez) com uma arma na mão. Logo depois a cena corta para Antonio D’Amico (Ricky Martin), namorado do estilista, pedindo por socorro — Versace havia acabado de ser assassinado por Cunanan.

O trailer vai mostrando cenas de Donatella Versace (Penélope Cruz) lamentando a morte do irmão, flashbacks do estilista em festas do mundo da moda e também cenas de Cunanan à medida em que ele se aproxima de Versace, ao mesmo tempo sendo procurado pela polícia.

Se nós já estávamos ansiosos pela segunda temporada da antologia só vendo as fotos, com esse trailer a vontade de ver só aumentou.

“The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” estreia dia 17 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil na mesma época.

voltando pra home