Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

A segunda temporada de “The Handmaid’s Tale‏” já tem mês de estreia

Uma das séries mais comentadas e premiadas deste ano, “The Handmaid’s Tale‏” garantiu segunda temporada quando a primeira nem tinha acabado ainda. A gente sabia que a nova fase chegaria em 2018, mas agora o mês foi definido.

A plataforma de streaming Hulu anunciou que os episódios inéditos serão disponibilizados a partir de abril.

A especulação era mesmo de uma estreia em abril, até porque a primeira temporada foi lançada nesse mesmo mês. Agora temos a confirmação!

Aqui no Brasil, “The Handmaid’s Tale‏” vai estrear no Paramount Channel ainda no início do mês. Originalmente a série é transmitida pelo Hulu, que não está disponível no país.

“The Handmaid’s Tale‏” tem no elenco Elisabeth Moss, Alexis Bledel, Joseph Fiennes, Samira Wiley e Yvonne Strahovski. A história se passa num futuro distópico, onde os Estados Unidos (com o novo nome de Gilead) são governados por uma ditadura teocrática e as mulheres têm papéis definidos na sociedade — um deles é o de aia, com a única função de procriar para famílias com esposas estéreis.

A série é baseada no livro de Margaret Atwood, lançado em 1985, e ganhou cinco prêmios principais no Emmy, incluindo melhor série de drama, melhor atriz em série de drama (Elisabeth Moss) e melhor atriz coadjuvante em série de drama (Ann Dowde).

voltando pra home