Finalmente, gente. Finalmente a Avril (ou a impostora dela?) revelou o que acha da teoria sobre ter sido morta e substituída. Tudo começou em 2011 quando um blog listou, de forma bem convincente, alguns motivos que comprovam que Avril morreu em 2003 e foi substituída.
Aí na quarta, anos depois, durante uma transmissão no Facebook, Avril Lavigne falou sobre a famosa teoria da conspiração. E ela está super sabendo de tudo!
É estranho. Acho que eles não têm mais assunto. Acho tosco que alguém ainda acredite nisso. Não é nem um rumor! Eles dizem que eu morri e eu sou uma impostora. E, ao mesmo tempo, dizem que eu nunca envelheço! Eles usam fotos minhas de muito tempo atrás e de agora. Não faz nenhum sentido.
Amore, a questão é: É EXATAMENTE ISSO QUE A IMPOSTORA DIRIA! Ela não iria querer que a gente soubesse a verdade.
Brincadeira, gente. É claro que é fake, né? Quer dizer… Não seria possível ser verdade… Ou seria? O papo rola a partir do minuto 12:56:
Avril Lavigne tem mostrado constantemente que está em estúdio e deve lançar um próximo álbum em breve. Será o primeiro desde o “Avril Lavigne” em 2013.
Estamos com saudade!
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment