Diplo deu uma entrevista ao programa “Desus & Mero”, da Vice, nesta semana e falou aquilo que poucos devem discordar: “Rihanna é a artista mais verdadeira que temos nesta era.”
O DJ ainda enumerou alguns motivos que o levam admirar tanto a cantora de Barbados: “Para mim, ela é a artista mais legal do momento, é uma boa influência para as garotas. Ela se arrisca. Ela representa o Caribe. Ela sempre está na moda. Ela dirige sua própria empresa.”
Em agosto deste ano, Diplo contou que sempre quis trabalhar com a cantora em alguma música do Major Lazer, mas nunca conseguiu isso. Ele revelou que uma vez chegou a mostrar uma música para ela e a resposta de Rihanna foi: “Parece uma música reggae de aeroporto.”
Na entrevista ao programa da Vice, Diplo relembrou o caso e disse que não tem nenhum problema com ela por isso, e reafirmou que ainda deseja trabalhar com Rihanna.
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Leave a Comment