A divulgação de “Reputation” vai ser pesadíssima mesmo!
Foi anunciado nesta terça-feira (7), que Taylor Swift fechou um acordo com o grupo iHeartRadio, proprietário de um conglomerado de estações de rádio nos Estados Unidos, para que todas as faixas de “Reputation” sejam tocadas nas estações na próxima sexta-feira (10), dia do lançamento do disco.
Tudo irá acontecer da seguinte forma: a partir da meia-noite de sexta-feira, todas as rádios do grupo irão tocar uma faixa do álbum por hora. As canções serão acompanhadas de uma introdução de Taylor falando sobre como foi o processo criativo de cada uma.
O site do grupo também irá divulgar o disco da mesma forma.
Devido a parceria, Taylor também fará apresentações em alguns festivais promovidos pelas emissoras do grupo nos EUA, como o Poptopia, na Califórnia, e o Jingle Bash, que acontecerá em Chicago.
Ansiosos?
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
Leave a Comment