Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Quer uma notícia boa? Já dá pra ouvir o novo disco da Tulipa Ruiz, “TU”

E aí no meio dessa quantidade de notícia triste em Hollywood, vem uma boa novidade no Brasil. Uma das maiores cantoras da atualidade do Brasil está com disco novo. Palmas, por favor. Depois do ótimo e mega pop e divertido “Dancê”, Tulipa Ruiz chega com o intimista “TU”, o quarto álbum de estúdio de sua carreira.

A cantora compartilhou a novidade no Instagram com os fãs dizendo: “Tava com saudade de gravar e com mais saudade ainda de mostrar um disco novo pra vocês. Com todo meu amor”.

A produção do novo trabalho é do irmão e parceiro musical Gustavo Ruiz e de Stéphane San Juan. Gravado em Nova York, o disco “TU” tem lançamento 100% em formato digital apostando no mercado internacional.

“Um violão, uma voz e algumas poucas percussões. Este é o conceito do disco. Sobretudo em um momento onde a tecnologia nos dispersa e a overdose de informação nos sobrecarrega, quis fazer um disco mais íntimo, mais próximo, mais cru”, contou Tulipa em comunicado para a imprensa.

“Este é o nosso primeiro projeto 100% digital. Esse disco também é resultado de nossas andanças. Nos dois últimos anos tocamos muito pela América Latina, sobretudo México, e TU também vem da vontade de dialogar mais com que está ao nosso redor e parece distante pela barreira da língua”, disse a cantora.

Vamos dar play?

Aqui tem o link para ouvir em outras plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/TulipaRuiz

voltando pra home