famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle dão detalhes sobre pedido de casamento

O anúncio do noivado entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle aconteceu no início desta segunda-feira e pouco a pouco o casal começa a falar sobre a relação.

Depois de tirarem fotos no palácio de Kensington, os dois se sentaram para uma entrevista onde eles deram detalhes sobre o que estávamos morrendo de curiosidade: como foi o pedido de casamento!

Harry fez o pedido no domingo numa “noite típica” enquanto eles cozinhavam o jantar – frango grelhado. “Foi uma surpresa incrível. Foi muito fofo, natural e muito romântico“, falou Meghan, toda apaixonada. “Ele se ajoelhou.

Ela disse que aceitou o pedido logo de cara, não deixando nem Harry terminar de perguntar! “Nós nos abraçamos, eu estava com o anel e eu disse: ‘Posso te dar o anel?’, e ela respondeu que sim.

O casal também contou como se conheceram pela primeira vez – foi uma amiga em comum que os apresentou em julho de 2016, e cerca de um mês depois eles foram acampar sozinhos em Botswana durante cinco dias.

Que fofooooooooooooos! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

8 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

8 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

8 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

9 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

10 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

13 horas atrás