Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Polícia de Los Angeles está investigando acusação de estupro contra Ed Westwick

Na segunda-feira, a atriz Kristina Cohen postou em seu Facebook um relato acusando o ator Ed Westwick, o Chuck Bass da série “Gossip Girl”, de tê-la estuprado três anos atrás. Ontem, Westwick negou conhecê-la. Segundo o Deadline, a polícia de Los Angeles começou a investigar o caso após Kristina registrar um boletim de ocorrência na manhã de terça-feira.

Duas testemunhas estão do lado da atriz: a primeira é Blaise Godbe Lipman, amigo dela e antigo ator mirim. Ele contou ao site que Kristina falou sobre o estupro no dia após o ocorrido, pouco depois do Dia dos Namorados (isso em fevereiro).

“Ela veio até minha casa na manhã seguinte e me contou tudo. Ela estava em estado de choque. Sem dúvidas foi estupro. Conheço ela desde 2009, fomos atores quando crianças. Trabalhamos em alguns projetos ao longo dos anos.”

A segunda testemunha é uma das irmãs de Kristina, Katalina Colgate.

“Pouco depois do acontecido, ela contou para mim e para minha outra irmã que foi estuprada. Eu fiquei furiosa.”

Segundo Kristina, o estupro aconteceu durante uma visita ao apartamento de Westwick com seu então namorado, um produtor que também era amigo do ator.

“Foi o produtor que me levou até a casa de Ed, onde o conheci pela primeira vez. Quis sair quando Ed sugeriu que ‘nós todos deveríamos transar’.”

Depois disso, a atriz disse que se sentiu bastante desconfortável e começou a pedir ao namorado que fossem embora do lugar, alegando que estava cansada. Ed insistiu para que eles ficassem para o jantar e sugeriu que a atriz dormisse um pouco para descansar. Ela, então, teria acordado com Westwick em cima dela a estuprando.

Blaise Lipman, a primeira testemunha, disse quem é o produtor: o australiano Kaine Harling.

“Ele disse para [Kristina] não contar nada sobre o que havia acontecido porque Ed tinha muito dinheiro e recursos e ninguém acreditaria nela, e que ela poderia dar adeus a carreira de atriz. Ela foi pressionada a ficar calada.”

voltando pra home