Parece que todas as denúncias finalmente vão trazer a justiça. Segundo o Hollywood Reporter, a polícia de Nova York conseguiu um caso com evidências suficientes para começar o mandato de prisão do Harvey Weinstein.
Eles estão trabalhando no caso da atriz Paz de la Huerta, que denunciou Weinstein por estuprá-la duas vezes em 2010. “Ela fez uma descrição super detalhada para nós. Isso aconteceu sete anos atrás e achamos provas depois disso. Nós imediatamente avisamos a promotoria de justiça de Nova York e começamos o caso juntos”, diz o Chefe de investigação Robert Boyce.
Estamos felizes em ver como a investigação está indo. Weinstein está fora do Estado, então precisaríamos de um mandato de prisão. Então, agora, estamos colhendo evidências. Vamos continuar fazendo isso todos os dias. […] Se ele estivesse em Nova York e o caso fosse recente, já teríamos prendido ele. Mas estamos falando de um caso de sete anos, precisamos de provas.
Paz de la Huerta conta que morou perto de Harvey em 2010 e ele ofereceu uma carona para casa e, no caminho, ele insistiu que ela bebesse um drink. Então, os dois foram para a casa dela e ele então abusou dela sexualmente.
A polícia de Los Angeles também trabalham para prender o produtor. As denúncias começaram mês passado, vindo de uma matéria do New York Times. Desde então, várias atrizes se pronunciaram e hoje já existem 70 casos de assédio sexual vindo dele.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment