Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

absentia2

Piramos com o primeiro episódio da série “Absentia”! Queremos mais!

Eu adoro séries policias cheias de mistério. Por isso fui assistir a “Absentia”, a nova produção do Crackle, serviço on-demand da Sony. Vi o primeiro episódio e minha cabeça já está pirando com o quebra-cabeça. Sei que muita gente já assistiu porque tá rolando de graça até o fim de novembro e também surtou como eu. Então venho aqui contar pra vocês o que achei. Preparem-se!

“Absentia” acompanha Emily Byrne (Stana Katic), uma agente do FBI que some durante a investigação de um serial-killer, Conrad Harlow (Richard Brake). Ela é declarada como morta e o bandido é preso pelo assassinato dela.

Porém, seis anos depois é que o negócio começa a complicar. Primeiro, um corpo aparece em um lago com as mesmas características dos assassinatos de Harlow: as pálpebras da vítima cortada. Depois, o ex marido de Emily, Nick Durand (Patrick Heusinger), que também é um agente do FBI, recebe um telefonema do assassino preso dizendo que Emily está viva e dá sua localização.

A investigação então é reaberta, já que um novo corpo apareceu, e Emily foi mantida em cativeiro por seis anos por alguém que não é Harlow, que passou todo este tempo na cadeia. Sem contar que o crime pelo qual ele foi preso, o assassinato dela, não aconteceu.

Pra deixar a investigação ainda mais misteriosa, Emily perdeu toda a memória dos seis anos que ficou no cativeiro, e aos poucos vai relembrando de pequenos detalhes que instigam Nick a procurar novos suspeitos.

Logo no primeiro capítulo, novas pistas vão aparecendo criando uma rede entre Harlow, Emily, e outros casos que ela investigou no passado, mostrando que ela não é apenas mais uma simples vítima. Quando os policiais começam a seguir uma linha de investigação, você percebe que isto também é parte do jogo do criminoso, só aumentando ainda mais o quebra-cabeça.

A série também tem a sua parte de drama, afinal a protagonista precisa reconstruir sua vida e carreira. Ela não viu o filho crescer, e o garoto chama a nova esposa de Nick de mãe. Sem contar os traumas que ela precisa enfrentar, que a impedem de sair de casa, ou até de ouvir água corrente, já que foi torturada em um tanque d’água.

O primeiro episódio da série está disponível para todo mundo ver de graça nesse link: assiste.ai/AbsentiaNoCrackle. A temporada tem um total de 10 episódios, com um novo subindo
no Crackle toda sexta-feira. A assinatura é feita por meio de operadoras de TV parceiras do serviço.

A temporada tem um total de 10 episódios. O restante está disponível para os assinantes do serviço on-demand. A assinatura do Crackle é feita por meio de operadoras de TV parceiras do serviço.

Agora dá licença, que eu vou ver o resto da temporada, porque este primeiro episódio me deixou super curioso para saber como termina todo este mistério.

* conteúdo patrocinado por Crackle *

voltando pra home